Glitter e Tutu em São Paulo

Bloco do glitter cura tudo!

Sempre fui solteira e sempre amei carnaval, comecei a namorar e fiquei 3 anos e meio longe desse mundo onde todo mundo está feliz por 5 dias. Até que levei um pé na bunda um mês antes do carnaval. Primeira coisa que pensei depois de chorar litros, vou passar o carnaval no Rio de Janeiro com a minha prima, mas ai lembrei que tinha acabado de chegar de uma viagem da Europa, e que ainda não ganhei na Mega Sena (Até porque eu preciso jogar primeiro).

Ai estava eu conversando com meu pai, sobre ir para o Rio de Janeiro, e ele me deu a brilhante idéia de ir para São Paulo, pois existem diversos blocos legais também.

Eu resolvi ir, mandei um whatsapp para uma das minhas melhores amigas que esta na mesma situação que eu (querendo chamar a Bruna Marquesine para uma cerveja e xingar os homens) e ela me disse que tinha combinado com outra amiga, passei um lustra móveis na cara e me convidei para ir junto. Melhor coisa que fiz na vida, além de me divertir horrores com ela, conheci a amiga dela que agora já posso chamar de minha best, ela me mostrou o mundo do glitter e do tutu. Além de amar Harry Potter, Stranger Things e Riverdale como eu. Sensacional!

Vamos lá então para a parte que interessa, minhas dicas para vocês curtirem o próximo Carnaval em São Paulo, de acordo com o que passei:

Bloco Ilu Oba! Bateria feita só com mulheres!

  1. Coloque uma fantasia ajuda a entrar no clima, como resolvi de última hora eu não tinha fantasia, a não ser um arco de flores que ganhei no ano novo. mas essas duas lindas me fantasiaram um dia de abelha e um dia de mulher maravilha. Elas me encheram de glitter que estou até hoje brlhando;
  2. Glitter é tudo;
  3. Pesquise os melhores blocos e onde estão: em São paulo tem muitos blocos e um longe do outro, escolha os melhores blocos e programe-se com antecedência, no domingo passamos mais tempo andando do que pulando carnaval;
  4. Transporte: só andamos de metrô e foi super sossegado, mas lembrem de comprar as passagens antes, e olhar as estações certas, pois erramos a estação do primeiro bloco e andamos muito. kkkkk Estou com bolhas no pé até agora para lembrar da nossa burrice.
  5. Paqueras: melhor passar para o próximo item! Eu sou péssima nisso e só tenho foco para a cerveja, para onde fica o banheiro e em me controlar com o celular na mão. Quem não é assim né?
  6. Celular, não leve. Primeiro para não fazer merda se beber (todo mundo entende essa frase) e segundo para não voltar sem. Minha amiga voltou sem e tivemos que correr para comprar outro. Mas caso você tenha um celular antigo guardado leve ele para registrar os melhores e piores momentos.
  7. Alimente-se bem antes de sair de casa: eu não lembro de ter feito uma refeição nos dois dias que fiquei em São Paulo, comi salgado na padaria e Mc Donald´s . Sério eu amo um salgado e um fast food, mas durante o carnaval é importante comer bem e não passar mal, tratar bem seu figado e estomago eles merecem. (São os únicos que ficam triste durante o carnaval).
  8. Cartão de crédito, fiquei sabendo que estava rolando um golpe com cartão de crédito, então me preveni e não levei.
  9. Pochete de viagem é a melhor para guardar dinheiro e celular, fui com ela e foi super útil só deixava pra fora os trocadinhos o resto eu guardava na bolsinha.
  10. Se você já passou dos 35, fique só no bloco não tem necessidade de ir para uma balada depois. (Esse tópico prefiro não comentar, estou decepcionada até agora me senti no baile que meu pai frequenta)
  11. Falar sobre banheiro, não tem necessidade né, todas as mulheres já vão para o carnaval sabendo o que vai enfrentar.
  12. Como economizar? Se caso você está querendo passar um carnaval barato como eu. A dica é levar um cooler com a cerveja, nós só compramos conforme foi acabando. Isso ajudou muuuuuuito. Mas lembrem-se para a sua segurança e das pessoas ao redor levem latinhas e não garrafas.
Foge, foge mulher maravilha

Conclusão

Ter amigas é tudo na vida, , carnaval não se resume a paquera, ceveja é vida sim, estou velha para ser solteira no carnaval, e quero viver no glitter e ir trabalhar de tutu.

Entre em contato comigo para mais dicas sobre viagens e bares, e me sigam no intsgram @viajeinoroteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.