A impressionante simpatia dos portugueses

Vista de Lisboa do Castelo de São Jorge

Óbvio que é um titulo irônico kkkkkkk, após a minha breve passagem por Portugal, cheguei a uma leve conclusão, a minha tolerância zero veio dos portugueses. Eu particularmente super me identifiquei com eles, mas minha irmã coitada, em menos de 24h ela levou mais bronca dos portugueses, do que do meu pai a vida toda. Vamos para as 5 melhores patadas dos portugueses:

5.”Vocês são só 3, então porque sentaram em uma mesa grande para 4!”

Eu, meu pai e minha irmã, descemos para tomar o café da manhã no hotel, e sentamos na primeira mesa vaga (para deixar claro não existiam mesas para 3 pessoas), quando o garçom na maior educação nos pediu gentilmente para sentar na mesa ao lado com a frase acima, foi ai que eu vi que existiam no salão, mesas para 4 minuscula e mesas para 4 maiores.

4. “Eu esqueço que vocês estão de férias, não eu!”

Nós pegamos aqueles ônibus Hop- on e Hop – Off em Sintra, quando minha irmã foi entrar o motorista entregou o bilhete do cara da frente pra ela, e ela disse não era dela, e ele respondeu: “eu esqueço que vocês estão de férias, não eu!”. Ainda não entendi a lógica, mas vamos para a próxima.

Elevador Santa Justa

3. “Vai sentar”

Quando você chama o garçom e ele finge que não te viu, você faz o que? Espera a boa vontade dele de resolver te atender ou levanta e pede a conta. Fizemos a segunda opção, já estávamos chamando ela já fazia um tempo e a fofa estava olhando para o teto, minha irmã levantou para pedir a conta, e a garçonete mandou ela sentar. Isso foi nas nossas primeiras horas em Lisboa.

2. Você já sabe onde tem que ir, porque está com tanta pressa que não deixa eu terminar de falar.

Esse vou dizer que minha irmã mereceu, descobrimos que existem elevadores que levam até o Castelo de São Jorge, e quando chegamos no primeiro pedimos informações de como chegar nos outros, que aliás é um pouco complexo. O senhor português super simpático estava nos explicando como chegar, só que ele estava repetindo varias vezes, e minha irmã estava impaciente. O português ficou um pouco irritado com ela e soltou esta pérola. kkkk

1.”Pega a mesa, levante e saia!”

Sério só de lembrar eu dou risada, estávamos na fila para pegar uma mesa e comer os pastéis de belém no salão, só que estava uma coisa um pouco desorganizada, haviam diversas filas, em diversos cantos, e minha irmã resolveu pedir uma informação para o garçom , e perguntou para ele como que faço para pegar uma mesa. Ele respondeu: pegue a mesa, levante ela e saia. Sabe essa resposta foi a melhor, e o pior ele não estava errado. kkkkkk Morro de rir só de lembrar.

Mas eu vou ser sincera, eles não são grossos só não tem paciência para quem esta começando, e por isso me identifiquei tanto com eles.

Beijosss e me sigam no instagram @viajeinoroteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.